A Polícia Militar apreendeu em flagrante um adolescente de 16 anos que havia acabado de furtar placas de “pare” do prédio da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília), que fica na avenida Brasil, no Centro de Marília, na tarde de domingo (11).
O rapaz já tinha contra ele um mandado de busca e apreensão, expedido em novembro de 2017, para cumprimento de pena em semiliberdade na Fundação Casa, por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h45 com denúncia de transeuntes que viram adolescentes invadindo o prédio da Emdurb. Também foram passadas as características dos invasores.
Após buscas nas redondezas, uma equipe da PM abordou o adolescente alguns quilômetros do local do furto, no cruzamento da avenida Pedro de Toledo com a Rua Ribeirão Preto, na zona Norte de Marília.
Ele carregava as duas placas de “pare” e teria confirmado ter entrado no barracão da Emdurb. “Imaginou que lá somente teriam descartes e pegou para si os instrumentos de sinalização de trânsito com o objetivo de ‘ornamentar seu quarto'”, disse a polícia.
Em seguida, foi constatada a existência do mandado de apreensão contra o jovem, que foi apresentado ao plantão policial e seria levado para a cadeia de São Pedro do Turvo até ser aberta uma vaga na Fundação Casa.
Novo Poço de Lácio (PG-08): resultado palpável e água potável (Foto: Divulgação) O abastecimento de…
Rafael Pascon está preso desde outubro do ano passado na Penitenciária 2 de Gália (Foto:…
Negócio supostamente ligado à tecnologia removeu fachada às pressas, segundo vizinhos (Foto: Marília Notícia) Um…
UBS deve beneficiar cerca de 10 mil moradores dos bairros Parque das Nações e Marina…
Unidade foi vistoriada pela secretária e prefeito (Foto: Divulgação) A construção da nova Escola Municipal…
O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente a Melhor…
This website uses cookies.