Droga apreendida com adolescente (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar apreendeu um adolescente com 148 porções de crack em Garça (distante 34 quilômetros de Marília) na noite desta segunda-feira (13).
Uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro Takeo Toyota com intuito de prevenir furtos, roubos e reduzir os índices criminais, quando avistou um adolescente em atitude suspeita na rua Domingos Martins.
Ao avistar a viatura, o menor acelerou o passo, mas foi abordado e em revista pessoal os militares encontraram, no bolso da blusa, dois sacos plásticos contendo 50 porções de crack cada. O restante da droga estava escondida na cueca.
Indagado, o adolescente acabou admitindo que iria começar seu horário de venda e informou ainda que cada unidade é comercializada por R$ 5.
Ele recebeu voz de apreensão e foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o delegado plantonista deliberou pelo encaminhamento até a Fundação Casa de São Pedro do Turvo (distante 96 quilômetros).
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.