A Polícia Militar deteve um adolescente de apenas 14 anos, acusado de tráfico de entorpecentes na noite de domingo (16) na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Segundo os policiais que participaram da ação, por volta das 20h40 era feito patrulhamento na rua Salvador Salgueiro, conhecido ponto de tráfico, quando o adolescente foi avistado e passou a correr no sentido do “vermelhão” (viela conhecida na favela).
Os policiais afirmam que o menor de idade jogou dois sacos em um quintal durante sua fuga e tentou se esconder atrás de uma árvore, mas foi localizado.
Com ele estavam quase R$ 150 em notas e moedas. Dentro dos sacos que ele teria dispensado foram encontradas 158 porções de crack e sete de maconha.
O garoto teria tentado fugir e estava agressivo, por isso foram utilizadas algemas, segundo os militares. Na presença da responsável, no plantão policial, o adolescente negou que estivesse traficando e afirmou que estava na presença de amigos conversando, quando foi abordado e algemado após a localização dos entorpecentes.
O menor já tem duas passagens por tráfico e disse estar cursando o 9º ano na rede estadual, porém não é sempre que vai para a escola.
Não consta no boletim de ocorrência o encaminhamento dado ao menor de idade.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.