O administrador de fazendas Cícero Vicente Neri Filho foi condenado a 19 anos e dez meses de prisão pelo assassinato de sua esposa, a auxiliar de produção Laura Miguelina Durães, de 39 anos. O crime ocorreu em fevereiro de 2014.
O julgamento de Cícero aconteceu ontem (25) no Fórum de Marília. O réu acabou condenado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima).
Cícero cumprirá a pena em regime fechado e sem direito de recorrer em liberdade.
Caso – Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), Laura estava desaparecida desde o dia 17 de fevereiro de 2014. O marido a deixou na casa de um parente no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte. A auxiliar de produção não compareceu para trabalhar em uma indústria de confeitos e nem retornou para a residência em Júlio Mesquita.
A família relatou o desaparecimento à Polícia Civil. O corpo da vítima foi encontrado na tarde do dia 11 de março pela equipe dos Anjos da Guarda após a denúncia anônima de um caminhoneiro. Ela estava em avançado estado de decomposição em saco plástico e parcialmente carbonizada.
Investigações da Polícia Civil apontaram que o acusado foi o autor do assassinato. “Não há dúvidas de que Cícero tenha matado Laura na Fazenda após a saída dos filhos para a escola e a enterrou ali. Após as diligências policiais no local, ele a retirou e transportou o corpo em seu veículo até às margens da rodovia para que ali fosse encontrado e não recaísse suspeitas contra sua pessoa”, disse à época o delegado Aéliton Roberto de Souza.
Com informações do Jornal da Manhã
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.