Os atos oficiais de compras e licitações foram suspensos a partir desta sexta-feira (14) na Empresa Municipal de Mobilidade Urbana (Emdurb) de Marília. A decisão foi publicada no Diário Oficial.
Segundo a portaria, a suspensão terá validade até “a expedição de instrução normativa que regulamente o processo interno de compras da Emdurb, assegurando sua conformidade com a legislação vigente.”
O documento é assinado pelo secretário da Administração, Cesar Henrique da Cunha Fiala, que responde pelo expediente da Emdurb desde quinta-feira (13), e assim continuará até a próxima sexta-feira (21), segundo portaria.
O presidente da empresa mista, Paulo de Oliveira Alves, está em férias que já haviam sido programadas, com prejuízo da remuneração, segundo confirmou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Marília.
A suspensão atinge licitações iniciadas em 2024 e que ainda estariam abertas, segundo consta no site da Emdurb, para fornecimento de combustível para a frota da Emdurb e de registro de preços para aquisições de placas de trânsito e tinta, entre outros produtos e serviços.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.