Policiais civis de Tupã, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Gerais (Dise), prenderam três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Flagrante aconteceu na Vila Santa Rita, zona sul da cidade.
As investigações revelaram que dois criminosos, que tinham sido colocados em liberdade em audiência de custódia no final de março, haviam retornado para o comércio ilícito.
Em posse de mandado de busca e apreensão, equipes das duas especializadas da Polícia Civil se dirigiram à rua Benedito Costa, onde realizaram vistoria no imóvel.
Na operação, os policiais apreenderam uma porção de cocaína, dinheiro e materiais utilizados para embalar a droga.
Além dos dois homens que haviam sido postos em liberdade recentemente, um terceiro criminoso também foi preso. Contra ele, segundo a polícia, diversas denúncias por tráfico de entorpecentes no Estado de Minas Gerais.
Os três foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao crime.
Eles serão apresentados em audiência de custódia, quando a Justiça definirá se permanecerão presos.
DENUNCIE
Denúncias sobre o tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas à polícia mesmo que de forma anônima. Os telefones são 197 (Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar).
É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br ou disque denúncia 181, da Secretaria de Segurança Pública.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.