O acusado de violência doméstica Lucas Henrique Canale, 20 anos, se soltou das algemas com que estava detido e escapou do estacionamento de viaturas da Polícia Militar na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília, durante a manhã de ontem (19). Ele acabou recapturado mais tarde.
A PM foi chamada por volta das 10h até a avenida Mem de Sá, no Jardim Continental, zona Sul de Marília, com a denúncia de um caso de violência doméstica.
A vítima, uma mulher de 21 anos, foi encontrada pelos policiais conversando com Lucas, que estava em cima de uma moto. Ela apresentava hematomas e contou que é frequentemente agredida pelo rapaz, que é seu ex-namorado.
O relacionamento foi rompido após agressões sofridas pela vítima um dia antes, domingo (18). Na segunda, a mulher disse ter sido agredida novamente antes da chegada da PM.
O acusado teria confessado as agressões e disse que tem “problemas mentais” provocados por ciúmes. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial. Enquanto eram aguardadas as deliberações de praxe, ele conseguiu escapar da algemas e fugiu abrindo um portão.
Posteriormente Lucas foi encontrado e apresentado novamente na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi indiciado por violência doméstica e lesão corporal. Ele passaria por audiência de custódia e poderia ser levado para unidade prisional ou colocado em liberdade.
A vítima passou por perícia e solicitou medidas protetivas contra o ex-namorado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.