O acusado de violência doméstica Lucas Henrique Canale, 20 anos, se soltou das algemas com que estava detido e escapou do estacionamento de viaturas da Polícia Militar na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília, durante a manhã de ontem (19). Ele acabou recapturado mais tarde.
A PM foi chamada por volta das 10h até a avenida Mem de Sá, no Jardim Continental, zona Sul de Marília, com a denúncia de um caso de violência doméstica.
A vítima, uma mulher de 21 anos, foi encontrada pelos policiais conversando com Lucas, que estava em cima de uma moto. Ela apresentava hematomas e contou que é frequentemente agredida pelo rapaz, que é seu ex-namorado.
O relacionamento foi rompido após agressões sofridas pela vítima um dia antes, domingo (18). Na segunda, a mulher disse ter sido agredida novamente antes da chegada da PM.
O acusado teria confessado as agressões e disse que tem “problemas mentais” provocados por ciúmes. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial. Enquanto eram aguardadas as deliberações de praxe, ele conseguiu escapar da algemas e fugiu abrindo um portão.
Posteriormente Lucas foi encontrado e apresentado novamente na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi indiciado por violência doméstica e lesão corporal. Ele passaria por audiência de custódia e poderia ser levado para unidade prisional ou colocado em liberdade.
A vítima passou por perícia e solicitou medidas protetivas contra o ex-namorado.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.