O ajudante Ronaldo Francisco da Paixão Santos, de 51 anos, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (19), no Conjunto Habitacional Monsenhor João Batista Toffoli, na zona Sul de Marília. Ele chegou a “sair na mão” com policiais militares.
Pouco depois da meia noite, os militares patrulhavam pela rua Francisca de Oliveira, quando viram algumas pessoas próximas a um veículo estacionado. Ao perceber a viatura, o carro saiu em alta velocidade e os homens que estava por perto fugiram.
Santos, no entanto, acabou abordado. Ele tentou resistir e entrou em luta corporal contra os militares, que conseguiram derrubá-lo ao chão, contê-lo e algemá-lo. Ele também teria sido amarrado.
Segundo a polícia, em um dos bolsos de sua jaqueta foi encontrado um pacote com 42 porções de maconha e em outro bolso estavam 42 de cocaína.
O acusado foi levado ao plantão policial e preso em flagrante. Ele seria levado para a Penitenciária de Marília. As drogas foram apreendidas após passarem por perícia.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.