Está previsto para esta quinta-feira (26) o júri de Emerson Luís Alves, acusado de tentar matar a ex-companheira em novembro de 2020 no bairro Maracá II, zona Norte de Marília. O julgamento deve ter início às 9h30.
Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), o caso aconteceu no dia 8 de novembro de 2020, por volta das 20h, na rua Jerônimo Fernandes Garcia. Alves tentou matar a mulher com emprego de asfixia.
A queixa narra que a vítima e o acusado viviam em união estável, quando, cerca de dois meses antes dos fatos, a mulher pôs fim ao relacionamento. Sem aceitar o término, em 7 de outubro daquele ano, o homem foi até a residência da ex e ameaçou matá-la. O réu teria afirmado ainda que se mataria na sequência.
Na data, a vítima conseguiu fugir. Cerca de um mês depois – no dia 8 de novembro -, o acusado foi novamente até a casa da vítima, arrombou a janela do quarto e entrou no imóvel.
Alves investiu contra a mulher e tentou esganá-la, mas acabou escorregando e caindo. Em seguida, com uma almofada, o acusado tentou asfixia-la.
Momentos antes, a vítima tinha telefonado para a mãe, que acionou um sobrinho. O jovem chegou e impediu o crime. Na presença da testemunha e dos policiais militares, o réu teria reiterado as ameaças.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.