Decisão da 1ª Vara Criminal de Marília condenou Wallace de Andrade Cameni, de 34 anos, a cumprir oito anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado, por envolvimento em um roubo contra um comerciante. O crime aconteceu em 2019, no bairro Montana.
Denúncia aponta que a ação criminosa ocorreu em uma loja na rua Miguel de Souza, bairro Montana, quando Wallace, em conluio com um terceiro não identificado, assaltou à mão armada o estabelecimento comercial.
Os criminosos levaram um celular Samsung J5 Prime, uma corrente de ouro avaliada em R$ 9,8 mil e e R$ 1,2 mil do caixa. Durante o roubo, a vítima foi contida com uma gravata e ameaçada com uma arma de fogo.
A condenação foi baseada em evidências robustas. Na época, o réu foi identificado como um dos assaltantes, pelas características. Além disso, um aparelho celular roubado foi recuperado em posse da mulher que tinha relacionamento com ele, em linha recém-habilitada.
A juíza responsável pelo caso destacou a consistência dos depoimentos, evidências materiais e pontuou, na sentença, a gravidade do crime e a responsabilidade do réu. Wallace de Andrade Cameni, que acumula outras ações penais, poderá recorrer da decisão em liberdade em relação a este processo.
Cidade obteve 145 dos 150 pontos possíveis e figura entre os melhores desempenhos do Estado…
Empresa afirma que ganhos oferecidos estão acima da média praticada no setor (Foto: Gracy Santos/Marília…
A matrícula de médicos selecionados em programas de Residência Médica (PRM) deverá ser feita diretamente pela…
A produção de grãos no Brasil tem previsão de alcançar 353,4 milhões de toneladas na…
Hangar utilizado pelo Aeroclube está incluso no plano de expansão do terminal de passageiros da…
Danilo da Saúde com formandos no curso oferecido pelo Ministério da Saúde e autoridades presentes…
This website uses cookies.