Decisão da 1ª Vara Criminal de Marília condenou Wallace de Andrade Cameni, de 34 anos, a cumprir oito anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado, por envolvimento em um roubo contra um comerciante. O crime aconteceu em 2019, no bairro Montana.
Denúncia aponta que a ação criminosa ocorreu em uma loja na rua Miguel de Souza, bairro Montana, quando Wallace, em conluio com um terceiro não identificado, assaltou à mão armada o estabelecimento comercial.
Os criminosos levaram um celular Samsung J5 Prime, uma corrente de ouro avaliada em R$ 9,8 mil e e R$ 1,2 mil do caixa. Durante o roubo, a vítima foi contida com uma gravata e ameaçada com uma arma de fogo.
A condenação foi baseada em evidências robustas. Na época, o réu foi identificado como um dos assaltantes, pelas características. Além disso, um aparelho celular roubado foi recuperado em posse da mulher que tinha relacionamento com ele, em linha recém-habilitada.
A juíza responsável pelo caso destacou a consistência dos depoimentos, evidências materiais e pontuou, na sentença, a gravidade do crime e a responsabilidade do réu. Wallace de Andrade Cameni, que acumula outras ações penais, poderá recorrer da decisão em liberdade em relação a este processo.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.