A Justiça de Marília deferiu pedido da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e decretou a prisão temporária de Rodrigo Cândido da Silva, de 23 anos, acusado de ter matado a tiros o próprio irmão, Fabiano da Silva, de 31. O crime aconteceu na Vila Real, zona Sul da cidade.
O corpo de Fabiano foi sepultado às 17h desta segunda (4), no Cemitério Parque das Orquídeas. A delegacia especializada ainda apura o que teria motivado o crime.
Segundo o registro, por volta de 0h45 a Polícia Militar foi acionada na rua Pedro Licati, onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo.
No endereço, os policiais foram informados pelo pai da vítima, um aposentado de 68 anos, que Rodrigo, autor do crime, chegou na residência para pegar a filha e a esposa, porém começou a discutir com o irmão, Fabiano.
A vítima portava uma faca e disse que iria matar Rodrigo, chegando a investir contra ele, no entanto, o autor sacou um revólver e disparou contra Fabiano.
O primeiro tiro atingiu o olho esquerdo dele. Quando o desempregado caiu no chão, o irmão efetuou mais disparos e em seguida fugiu.
O pai deles testemunhou toda a cena. O Samu foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital das Clínicas, mas Fabiano não resistiu e morreu.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.