A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) esclareceu o homicídio contra Fabiano Ribeiro da Silva, de 23 anos, ocorrido no último dia 15 de abril, na zona sul de Marília.
O acusado de praticar o crime, Kelton Pereira de Oliveira, de 18 anos, vulgo “Gordinho”, se apresentou à Polícia Civil ontem (24).
Contra Gordinho existia mandado de prisão temporária de 30 dias e ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia (distante 58 quilômetros).
Na data do crime, a vítima foi encontrada na Avenida Antonio Zumioti Sobrinho, no bairro Homero Zaninotto, com dois ferimentos por de arma de fogo e socorrida ao Hospital das Clínicas de Marília. No dia 20, Fabiano morreu.
No boletim de ocorrência registrado, a informação era de que uma briga relacionada ao tráfico de drogas envolvendo várias pessoas estaria acontecendo. No bolso da vítima, durante atendimento médico foram encontrados três cartuchos de calibre 12.
Desde o dia 15 existiam informações sobre a autoria. Agora, ao ser interrogado, Gordinho confessou ser o autor, mas alegou que agiu em legítima defesa.
Ele fala que foi ameaçado de morte por Fabiano, com quem havia se desentendido há alguns anos quando ambos estavam internados na Fundação Casa.
Tramita na DIG inquérito policial para apuração de crime de homicídio qualificado (pena de 12 a 30 anos de reclusão).
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
This website uses cookies.