Um homem, de 57 anos, foi detido por policiais militares acusado de assediar uma menina de 14 anos na última sexta-feira (28) em Pompeia (cerca de 30 quilômetros de Marília).
O caso provocou revolta por parte da população da cidade e o acusado quase foi linchado por outras pessoas que estavam no local no momento do assédio.
Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe de policiais fazia um patrulhamento quando avistaram uma aglomeração de pessoas revoltadas na rua Emílio Zamariolli, no Jardim Primavera.
Segundo a Polícia Militar, o acusado tentou fugir quando notou a presença dos policiais militares, mas foi rapidamente interceptado.
Ao apurar o que estava acontecendo, os militares foram acionados por uma menina. Ela afirmou que o homem teria pedido para fazer sexo com ela. A mãe da vítima confirmou a versão da filha.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Pompeia, onde foi ouvido e liberado. Ele vai responder pelo crime de importunação ofensiva ao pudor em liberdade.
Armas de fogo, celulares e dinheiro apreendidos em operação do Gaeco (Foto: Marília Notícia) A…
Lídia Hadassa de Lima foi morta em Júlio Mesquita (Foto: Redes Sociais) A Justiça concedeu…
Dois casos registrados pela Polícia Civil em Marília acendem um alerta sobre golpistas que se…
Manoel Messias Cândido foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília…
Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante por envolvimento com drogas no Parque…
Entre os dias 22 e 30 de dezembro, a Secretaria Municipal da Educação realiza a…
This website uses cookies.