Um homem, de 57 anos, foi detido por policiais militares acusado de assediar uma menina de 14 anos na última sexta-feira (28) em Pompeia (cerca de 30 quilômetros de Marília).
O caso provocou revolta por parte da população da cidade e o acusado quase foi linchado por outras pessoas que estavam no local no momento do assédio.
Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe de policiais fazia um patrulhamento quando avistaram uma aglomeração de pessoas revoltadas na rua Emílio Zamariolli, no Jardim Primavera.
Segundo a Polícia Militar, o acusado tentou fugir quando notou a presença dos policiais militares, mas foi rapidamente interceptado.
Ao apurar o que estava acontecendo, os militares foram acionados por uma menina. Ela afirmou que o homem teria pedido para fazer sexo com ela. A mãe da vítima confirmou a versão da filha.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Pompeia, onde foi ouvido e liberado. Ele vai responder pelo crime de importunação ofensiva ao pudor em liberdade.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.