Um homem, de 57 anos, foi detido por policiais militares acusado de assediar uma menina de 14 anos na última sexta-feira (28) em Pompeia (cerca de 30 quilômetros de Marília).
O caso provocou revolta por parte da população da cidade e o acusado quase foi linchado por outras pessoas que estavam no local no momento do assédio.
Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe de policiais fazia um patrulhamento quando avistaram uma aglomeração de pessoas revoltadas na rua Emílio Zamariolli, no Jardim Primavera.
Segundo a Polícia Militar, o acusado tentou fugir quando notou a presença dos policiais militares, mas foi rapidamente interceptado.
Ao apurar o que estava acontecendo, os militares foram acionados por uma menina. Ela afirmou que o homem teria pedido para fazer sexo com ela. A mãe da vítima confirmou a versão da filha.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Pompeia, onde foi ouvido e liberado. Ele vai responder pelo crime de importunação ofensiva ao pudor em liberdade.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.