Um homem, de 57 anos, foi detido por policiais militares acusado de assediar uma menina de 14 anos na última sexta-feira (28) em Pompeia (cerca de 30 quilômetros de Marília).
O caso provocou revolta por parte da população da cidade e o acusado quase foi linchado por outras pessoas que estavam no local no momento do assédio.
Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe de policiais fazia um patrulhamento quando avistaram uma aglomeração de pessoas revoltadas na rua Emílio Zamariolli, no Jardim Primavera.
Segundo a Polícia Militar, o acusado tentou fugir quando notou a presença dos policiais militares, mas foi rapidamente interceptado.
Ao apurar o que estava acontecendo, os militares foram acionados por uma menina. Ela afirmou que o homem teria pedido para fazer sexo com ela. A mãe da vítima confirmou a versão da filha.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Pompeia, onde foi ouvido e liberado. Ele vai responder pelo crime de importunação ofensiva ao pudor em liberdade.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.