A juíza Josiane Patrícia Cabrini, da 1ª Vara Criminal de Marília, condenou Paulo Henrique da Cunha, 35 anos, a sete anos e três meses de prisão em regime fechado por roubo mediante grave ameaça contra um adolescente em maio deste ano.
A sentença foi assinada na quinta-feira (22) e segundo consta no processo o condenado é reincidente nesse tipo de crime. Ainda cabe recurso.
O crime foi cometido na avenida Sampaio Vidal, por volta das 20h, segundo boletim de ocorrência. Um estudante de 19 anos foi obrigado a entregar o celular para o acusado, mediante o uso de uma faca – que inclusive teria sido colocada no pescoço da vítima.
Logo após o roubou, o autor teria saído correndo na direção da Vila Jardim. A Polícia Militar foi acionada e o localizou adentrando em algumas casas e pulando sobre os telhados na tentativa de escapar.
Durante a detenção ele teria confessado o crime, mas o celular não foi encontrado. A vítima reconheceu o autor do roubo na delegacia.
Paulo Henrique acabou preso em flagrante e durante interrogatório se manteve em silêncio. A única informação dada por ele é que teria fumado crack naquela noite.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.