“É mais um serviço que estamos disponibilizando na comunidade”, disse o presidente da entidade, Libânio Victor Nunes de Oliveira ao considerar a oportunidade como excelente para aqueles que querem se tornar adimplentes. “Ao preencherem uma solicitação de agendamento de audiência de conciliação o pessoal da Câmara Arbitral entra em ação para intermediar um possível acordo”, explicou o dirigente mariliense.
Qualquer consumidor em débito em qualquer estabelecimento comercial pode recorrer a este serviço, e ao identificar a empresa em que esteja devendo, em poucos dias um encontro será realizado para um possível acerto. “Essa iniciativa é muito vantajosa tanto para o consumidor como para o empresário”, disse Marcelo de Souza Carneiro, gestor de procedimento da Câmara de Mediação e Arbitragem existente na sede da Acim.
“Para o empresário é muito interessante, favorecendo a recuperação de créditos, aumentando o capital de giro e a possibilidade de mais investimento no seguimento empresarial que atua”, disse o gestor de procedimentos.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.