“Infelizmente algumas pessoas oportunistas estão aproveitando a realização da feira para praticar o comércio ilegal de produtos”, comentou o dirigente que tem a informação da informalidade de alguns pontos de vendas dentro do recinto.
“Já foi feito o alerta aos organizadores do evento e agora foi pedida a ação do Poder Público”, comentou o dirigente. De acordo com o presidente da Acim, muitas pessoas que estão na feira de exposição estão vendendo alguns produtos de origens desconhecidas e que fazem parte de um movimento chamado “Feira do Brás”, também conhecida como “feirinha da madrugada”, que reúne comerciantes informais que se movimentam em algumas regiões do estado de São Paulo, na busca de facilidades para a venda de produtos sem o devido pagamento de impostos.
“A Acim não é contra a feira de exposição e sim contra o comércio informal que deve acontecer na feira”, falou o presidente. “Não é justo com o comerciante formal, a concorrência desleal e temporária”, disse. “Para haver comércio, neste caso, é preciso estar regularizado e para isso a fiscalização pode comprovar”, comentou.
Fuligens ficaram espalhadas pelo local (Foto: Divulgação) Imagens obtidas pelo Marília Notícia revelam a situação…
Muro não suportou solo enxarcado e cedeu, ameaçando imóvel em nível acima (Foto: Divulgação/Defesa Civil)…
Trecho ficou à meia pista no fim de semana (Foto: Portal NC Pompeia) A chuva…
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Marília inicia a semana com ampla diversidade…
Céu deve continuar nublado maior parte do tempo em Marília até o próximo domingo (Foto:…
Um homem de 28 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (14), em circunstâncias…
This website uses cookies.