“A abertura é facultativa e aquele que abrir as portas deve tomar algumas providências”, disse o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), Libânio Victor Nunes de Oliveira, ao encaminhar a todos os comerciantes associados as providências sugeridas pelos advogados da entidade.
A empresa que resolver abrir no dia 9 de julho, que este ano será numa quinta-feira, deverá conceder uma folga compensatória em até 90 dias após o feriado ou realizar o pagamento do dia em dobro conforme prevê a legislação e a Convenção Coletiva do Trabalho, firmando termo expresso com o funcionário.
“Esses documentos estão disponíveis no Portal da Acim na Internet (www.acim.org.br)”, disse o presidente. “Além disso, é preciso providenciar o pagamento do vale transporte e o pagamento das comissões contratuais a que fizerem jus sobre as vendas efetuadas”, falou ao lembrar do recolhimento do DSR correspondente.
Bolsas presenciais contemplam diferentes áreas do conhecimento (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar) participa…
O Hospital Beneficente Unimar (HBU) abriu as inscrições para o Processo Seletivo de Residência Médica…
O projeto Expedição Férias de Verão chega nesta quarta-feira (28) ao conjunto habitacional Antônio Pereira…
Estudos desse tipo fazem parte da rotina da gestão do tráfego urbano (Foto: Divulgação) Após…
Dra. Fernanda Simines Nascimento é médica psiquiatra (Foto: Divulgação) Sentir ansiedade é humano. Antes de…
Encontro envolveu entidades que atuam no atendimento a crianças, adolescentes e idosos (Foto: Divulgação) O…
This website uses cookies.