Um caminhoneiro teve seu veículo destruído, mas escapou com ferimentos leves, de um acidente que impressionou na rodovia Rachid Rayes (SP-333), próximo à Fundação Casa, em Marília, no trecho que liga a cidade a Assis. O impacto arrancou a cabine e praticamente desmontou o cavalo mecânico do veículo.
O acidente ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (25), quando o motorista – apenas com o veículo de tração – perdeu o controle e colidiu na traseira de uma carreta.
Equipes de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros, foram acionadas e encontraram destroços. Apesar da violência do impacto, o caminhoneiro estava consciente e apresentava apenas ferimentos leves. Ele sequer ficou preso nas ferragens.
O homem foi resgatado pelos bombeiros e levado ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília para atendimento. O motorista da carreta não sofreu nenhuma lesão.
O tráfego de veículos foi parcialmente interditado, mas já flui normalmente.
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.