Um grave acidente de trânsito matou a jovem comerciária Ana Vitória Felix da Silva Oliveira, de 19 anos, na noite desta segunda-feira (24). A moto que ela pilotava colidiu violentamente contra uma árvore na avenida Pedro de Toledo, após ela sair do trabalho em um supermercado na região.
Segundo informações prestadas pela Polícia Militar aos policiais civis que investigam a ocorrência, passava poucos minutos das 22h, quando a jovem, na direção de uma Honda Biz de cor branca, perdeu o controle do veículo – em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas – e colidiu violentamente.
A vítima foi rapidamente atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram tentativas reiteradas de reanimação no local, mas infelizmente Ana Vitória não resistiu à gravidade do caso. A morte foi atestada por trauma cranioencefálico.
A jovem havia acabado de concluir sua jornada de trabalho e estava a caminho de casa, quando o acidente aconteceu. Uma testemunha relatou ter visto a mulher olhar para o pneu da motoneta, momentos antes da colisão.
Peritos foram acionados para a investigação das causas do acidente que, inicialmente, não teve evidência de nenhum outro veículo envolvido. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.
As homenagens à Ana Vitória são prestadas por amigos e familiares na sala 3 do Velório Municipal, na avenida da Saudade. O sepultamento está marcado para às 17h, no cemitério em frente do local.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.