Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Vigilância Sanitária resultou na lacração de um bar e restaurante localizado na avenida Brasil, próximo ao Terminal Urbano. O estabelecimento teve o funcionamento interrompido por irregularidades apontadas pela fiscalização municipal, além da apreensão de objetos ligados à exploração de jogos de azar.
O local já era alvo de reclamações devido à alta concentração de pessoas embriagadas e em situação de rua. Na manhã de sexta-feira (29), os policiais civis encontraram equipamentos usados para a prática do jogo do bicho e do vídeo bingo, configurando contravenção penal.
A busca foi acompanhada pelo proprietário, um comerciante de 55 anos. No interior do estabelecimento, foram apreendidas uma máquina caça-níquel, um aparelho TV Box com software modificado para vídeo bingo, duas máquinas de cartão adulteradas para jogos ilegais e seis cadernos com anotações de apostas.
Todos os materiais foram lacrados e encaminhados para perícia. A Polícia Científica foi acionada para realizar a análise técnica no local, que permanece interditado pela Prefeitura de Marília.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.