O ex-deputado estadual e federal, além de ex-prefeito de Marília, Abelardo Camarinha, anunciou que pode disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) em 2026, em aliança com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Camarinha afirmou que a cidade perdeu espaço político após a saída dele e do atual prefeito, Vinicius Camarinha, do Legislativo paulista. “Marília saiu do mapa político e administrativo, perdendo expressão no cenário estadual”, disse.
O ex-parlamentar criticou os representantes atuais da região, alegando que não têm vínculo direto com Marília nem destinaram recursos relevantes para áreas como saúde e educação. “O povo quer dinheiro para Saúde, Educação e mão de obra, não apenas para rodeios e festas de peão”, declarou.
Camarinha elogiou a gestão de Tarcísio, citando o investimento de R$ 90 milhões na construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Marília e a entrega de viaturas às forças de segurança. Disse ainda estar “pronto para a luta”, com apoio popular e do grupo político que o acompanha desde 1982.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.