O ex-deputado estadual e federal, além de ex-prefeito de Marília, Abelardo Camarinha, anunciou que pode disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) em 2026, em aliança com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Camarinha afirmou que a cidade perdeu espaço político após a saída dele e do atual prefeito, Vinicius Camarinha, do Legislativo paulista. “Marília saiu do mapa político e administrativo, perdendo expressão no cenário estadual”, disse.
O ex-parlamentar criticou os representantes atuais da região, alegando que não têm vínculo direto com Marília nem destinaram recursos relevantes para áreas como saúde e educação. “O povo quer dinheiro para Saúde, Educação e mão de obra, não apenas para rodeios e festas de peão”, declarou.
Camarinha elogiou a gestão de Tarcísio, citando o investimento de R$ 90 milhões na construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Marília e a entrega de viaturas às forças de segurança. Disse ainda estar “pronto para a luta”, com apoio popular e do grupo político que o acompanha desde 1982.
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.