Esportes

Com presença dos reforços, Palmeiras faz primeiro treino com bola da temporada

Após ter realizado testes e avaliações na parte da manhã, o elenco do Palmeiras fez na tarde desta segunda-feira (08), na Academia de Futebol, o primeiro treino com bola da temporada 2024. Os jogadores almoçaram no refeitório e descansaram nos quartos do centro de excelência antes da atividade. Aníbal Moreno, Caio Paulista e Bruno Rodrigues (os três reforços da temporada) trabalharam normalmente com o grupo. O atacante Dudu e o meio-campista Gabriel Menino cumpriram cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance.

O treino foi dividido em dois. No campo 1, os atletas aprimoraram, orientando-se por estacas, movimentações e linha de passe. No campo 3, foi colocado em prática um treino em dimensões reduzidas com duas equipes de oito componentes. Os times foram se revezando nas estações.

Um dos destaques do último Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro, o atacante Bruno Rodrigues falou do seu primeiro dia no Alviverde. “Muito feliz com o meu primeiro dia com a equipe. Agradeço demais pelo acolhimento de todos, fui muito bem recebido. Agora é me adaptar o mais rapidamente possível e esperar as competições começarem”, afirmou.

Ex-São Paulo, o lateral e ponta-esquerda Caio Paulista elogiou o suporte que recebeu dos funcionários palestrinos. “A minha chegada aqui foi muito boa, fui muito bem recepcionado por todos, pelo estafe, que de me deu o total suporte. Já estou bem familiarizado, me sentindo em casa e espero agregar muito a esse grupo”, disse.

Por fim, o meio-campista Aníbal Moreno, ainda tímido, também comentou acerca da recepção que recebeu. “A verdade é que estou muito feliz, os meus companheiros me receberam muito bem e estou muito contente de estar aqui”, contou o argentino, que interagiu mais com o compatriota Flaco López.

O Verdão treina nesta terça-feira (09), novamente em dois períodos: às 10h e às 16h. A estreia oficial do Maior Campeão do Brasil no ano será no dia 21 contra o Novorizontino, às 16h, no interior paulista, pela primeira rodada do Paulistão. Na quinta (11), está previsto um jogo-treino contra o Rio Branco.

Marília Notícia

Recent Posts

Detran de São Paulo tira teste de baliza para exame da CNH e tem novas regras

Complexo de Trânsito em Marília; novas regras facilitam teste para CNH (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O…

2 horas ago

Adolescentes investigados pela morte do cão Orelha em SC voltam ao Brasil após viagem

Dois dos quatro adolescentes que espancaram o cachorro comunitário Orelha voltaram ao país na noite desta…

3 horas ago

Clientes denunciam loja de shopping após suspeita de fraude na compra de celulares

A Polícia Civil de Marília investiga suspeita de estelionato e fraude envolvendo a venda de…

3 horas ago

Governo confirma que fevereiro seguirá com bandeira tarifária verde na conta de luz

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…

4 horas ago

Jovem reage com cotovelada em policial, tenta pegar arma, mas acaba detido com droga

Um jovem de 19 anos foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ)…

4 horas ago

Financiamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em Marília

Biênio 2022-2023 (Reprodução: Abrainc) O mercado imobiliário de Marília apresentou transformações profundas e ritmo acelerado…

7 horas ago

This website uses cookies.