Um homem de 35 anos morreu na segunda-feira (29) depois de passar mal e sofrer parada cardiorrespiratória ao terminar uma aula de crossfit no Distrito Federal. Ele foi socorrido por médicos, bombeiros e Samu, mas não resistiu e acabou morrendo na academia.
O incidente aconteceu em um estabelecimento da quadra 5 do Park Way, perto da entrada de Águas Claras. A academia é voltada ao crossfit, modalidade de exercícios físicos intensos, que vem ganhando popularidade nos últimos anos.
Em nota, o estabelecimento lamentou a morte de Roberval Ferreira de Souza e diz prestar apoio à família, além de aguardar resultado da autópsia. “A Crossfit Selva esclarece que os treinos são elaborados por profissionais formados em educação física.”
Um vídeo mostra as tentativas de reanimar a vítima. O primeiro socorro foi dado por outra aluna, que é médica. Depois, chegaram mais médicos particulares, Samu e bombeiros.
Fonte: G1
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…
This website uses cookies.