Um avião da companhia aérea Avianca decolou de Brasília com destino ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, mas ‘esqueceu’ 16 passageiros que esperavam dentro de um ônibus que os levaria até a aeronave.
O veículo que faria o traslado até o avião ficou parado perto da pista por cerca de meia hora. O motorista informou que não recebeu autorização de uma comissária da companhia para levar os passageiros até a aeronave. O voo 6231 estava previsto para 19h45 desta quarta-feira (3).
Após o avião partir, uma funcionária da Avianca entrou no ônibus e comunicou que as bagagens estavam ‘voando’ para o Rio e que a companhia providenciaria vaga para seus passageiros em outro voo de outra companhia para o Rio.
Ao G1, a Avianca informou que os 16 passageiros foram reacomodados no próximo voo disponível de congênere. “A Avianca Brasil lamenta pelo desconforto e informa que está prestando a assistência necessária aos clientes”, disse por nota.
Fonte: G1
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.