O empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, foi retirado de um avião durante embarque em Salvador, na manhã desta terça-feira (26), após se envolver em uma confusão com outro passageiro.
Jesus Sangalo embarcaria em um voo da empresa Azul Linhas Aéreas, que tinha como destino o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Após a discussão, ele foi retirado da aeronave pela Polícia Federal.
Não há informações sobre o que teria motivado a confusão. Por meio de nota, a empresa aérea confirmou o ocorrido e disse que o empresário apresentou um “comportamento inapropriado”.
“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 9163, que fez a rota entre Salvador e Congonhas, teve o desembarque de um cliente acompanhado pela Polícia Federal devido ao seu comportamento inapropriado durante o voo. O caso está sendo tratado pela Polícia Federal”, diz a nota. Segundo a assessoria da companhia aérea, o empresário teve o valor de sua passagem reembolsado.
O posto da Polícia Federal no aeroporto também confirmou o ocorrido e disse que a ordem para a retirada dos envolvidos na confusão foi do comandante da aeronave.
Fonte: G1
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.