Categories: Marília

Unesp de Marília abre concurso para professor

A Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC) da Unesp de Marília abriu ontem (25) o período de inscrições para o concurso público, destinado à contratação de um Professor Substituto.

A vaga é para o Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. As disciplinas a serem ministradas são Bioquímica, Farmacodinâmica, Fisiologia do Exercício e Psicofarmacologia.

A titulação mínima exigida para a vaga é a de Metre e o regime de trabalho é de 12 horas semanais, sendo o regime jurídico de contratação, CLT e Legislação Complementar.

As inscrições se encerram na próxima sexta-feira, dia 29 de janeiro. O horário de recebimento das inscrições é das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

A Seção Técnica de Comunicações da Unesp fica na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº. 737. Mais informações pelo telefone (14) 3402-1322.

Confira o edital do concurso clicando aqui.

Marília Notícia

Recent Posts

Homem morre atropelado na Rodovia do Contorno em Marília

Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…

23 minutos ago

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias

Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…

9 horas ago

Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…

9 horas ago

Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…

10 horas ago

Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

10 horas ago

Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029

Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…

10 horas ago

This website uses cookies.