Na esquerda imagem da câmera de segurança mostra um dos autores do crime. Na direita as peças recuperadas pela PM (Fotos: Divulgação)
Um adolescente de 16 anos foi detido por policiais militares da Rocam neste domingo (24), na rua Piratininga, região central de Marília.
Segundo a polícia, o menor é um dos autores do furto ocorrido em uma loja de roupas da rua São Luiz, na madrugada da última sexta-feira (22).
“Nós recebemos a informação de que os autores do crime estariam em casas diferentes. Um na rua Piratininga e o outro na rua Maria Cândida de Souza, no Argollo Ferrão. Juntamente com a Força Tática, os dois endereços foram abordados ao mesmo tempo. O menor de 16 anos estava na casa do centro e lá localizamos 7 bermudas, 2 camisas polo e o celular furtado da loja”, explicou o policial militar da Rocam, Renato Nonato.
Ainda de acordo com a polícia, o outro adolescente não foi encontrado no Argollo Ferrão e continua foragido. Apesar disso, no imóvel da zona oeste foram apreendidas mais 4 bermudas e uma camiseta.
O furto aconteceu depois da dupla, utilizando pedras, quebrar os vidros da loja. Câmeras de segurança registraram a cena e auxiliaram na identificação dos criminosos.
Como não houve flagrante, o menor detido foi ouvido e liberado pelo delegado de plantão. Ele será indiciado por furto e em breve pode ser encaminhado para a Fundação Casa.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.