Categories: Polícia

Buraco causa grave acidente no Santa Antonieta

Foto: Danilo Guimarães

Acidente grave durante a noite desta sexta-feira (22), no cruzamento das ruas Jorge Mussi e João Dal Ponte, bairro Santa Antonieta, zona norte de Marília.

Segundo informações de testemunhas, um homem aparentando ter de 40 a 50 anos, conduzia sua bicicleta pela via pública, quando se deparou com um dos inúmeros buracos no asfalto da região.

A vítima não conseguiu desviar a tempo, perdeu o controle da bicicleta e foi ao solo, batendo violentamente a cabeça no chão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem ficou inconsciente com a queda. Ele sofreu um traumatismo craniano, teve uma grande hemorragia devido aos ferimentos no rosto e corre risco de morrer.

Uma unidade de resgate dos bombeiros socorreu a vítima até o Pronto-Atendimento da zona norte, onde médicos do Samu assumiram a ocorrência. Já na UTI móvel, a vítima foi encaminhada para o Hospital das Clínicas. O MN acompanha o caso.

Marília Notícia

Recent Posts

Apesar de derrota, MAC depende de si para garantir vice-liderança no campeonato

MAC perdeu a invencibilidade no Paulista da A3 para o XV de Jaú (Foto: Matheus…

5 horas ago

Bolsonaro apresenta melhora clínica, mas segue internado em UTI

Boletim médico divulgado nesta segunda-feira (16) pelo Hospital DF Star indica que o ex-presidente Jair Messias…

5 horas ago

Prazo para enviar declaração do IR começa na próxima segunda-feira

O prazo para envio da Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda da…

5 horas ago

Mercado financeiro estima redução da Selic em 0,25 ponto esta semana

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) faz, nesta semana, nova reunião…

5 horas ago

Licitação reduz custo de reforma de praça em Padre Nóbrega

Praça do distrito de Padre Nóbrega deve receber melhorias de acessibilidade e iluminação (Foto: Google)…

6 horas ago

História de superação traz a Marília administradora criada em Botucatu

Trajetória de Anderson Cardoso inspira com a fundação do Grupo DOC’s (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia)…

6 horas ago

This website uses cookies.