A adolescente que foi encontrada morta pelo pai, contou para uma amiga, horas antes, que achava que iria morrer. O caso aconteceu em Nova Fátima, Região Norte da Bahia. Regina Carneiro de Oliveira Neta, de 14 anos, através do aplicativo Whatsapp, confidenciou a jovem, que seu dia não teria sido bom. A amiga afirmou que após alguns minutos ela teria parado de responder.
Regina Carneiro foi encontrada pelo pai, Manoel Carneiro de Oliveira, caída no quintal de casa. Manoel teria saído de casa, e ao retornar se deparou com sua filha no chão. Em troca de mensagens a garota relata que teria tomado um choque e em seguida ela previu a própria morte. “Estou sentido que vou morrer hoje”, dizia em uma das mensagens.
De acordo com a Polícia Civil, Manoel foi a um hospital próximo a sua residência e conseguiu que um médico fosse até sua casa. Logo que chegou o médico constatou a morte da adolescente. O corpo da garota foi levado para o IML de Feira de Santana, onde passará por perícia. A polícia investiga a causa morte. O laudo médico ficará pronto em 30 dias.
Fonte: O Dia
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.