Categories: Marília

Nova diretoria da OAB Marília assume cargos

Novo presidente da OAB Marília, Marlúcio Bomfim Trindade, assina ata de transição (Foto: Divulgação)

A ata de transferência da nova diretoria da OAB Marília (31º Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil) foi assinada durante a tarde desta terça-feira, dia 12 de janeiro, na sede da entidade, na região central de Marília.

A eleição aconteceu no dia 18 de outubro de 2015 e teve votos de 1.212 advogados – 710 para a Chapa 1 (Lealdade e União) e 448 para a  Chapa 2 (OAB de Todos).

O mandato tem duração de três anos (2016-2018) e a chapa vencedora é formada pelo presidente Marlúcio Bomfim Trindade, o vice-presidente Tércio Spigolon Giella Palmieri Spigolon, a secretária-geral Daniela Ramos Marinho Gomes, a secretária adjunta Cintia Maria Trad e o tesoureiro Bruno Ferrini Manhães Bacellar. Marlúcio já fez parte das últimas duas diretorias como secretário (2010-2012) e vice-presidente (2013-2015).

“Em nossas propostas de campanha, frisamos que melhorar nossos canais de comunicação seria uma de nossas metas e iniciamos nossos trabalhos justamente criando uma aproximação com a imprensa”, afirma o presidente Marlúcio Bomfim Trindade.

Também fazem parte da diretoria o vice-presidente Tércio Spigolon Giella Palmieri Spigolon, a secretária-geral Daniela Ramos Marinho Gomes, a secretária adjunta Cintia Maria Trad e o tesoureiro Bruno Ferrini Manhães Bacellar.

Em breve serão anunciadas as composições das quase 30 comissões que fazem parte da OAB Marília. Um evento entre março e abril com a presença da diretoria estadual também marcará a posse da nova direção local.

Durante o mandato a expectativa é que seja criada a da Escola Permanente do Advogado Mariliense em parceria com a Escola Superior da Advocacia, para aperfeiçoamento constante dos membros da entidade, além do Centro de apoio ao advogado, com instalação de biblioteca, banco de currículo, apoio ao jovem advogado e outros serviços voltados para a atuação do profissional.

O tesoureiro Bruno Ferrini Manhães Bacellar, o presidente Marlúcio Bomfim Trindade, o vice-presidente Tércio Spigolon Giella Palmieri Spigolon, e a secretária adjunta Cintia Maria Trad (Foto: Divulgação)

Marília Notícia

Recent Posts

Pintor armado com faca invade casa, agride companheira e ameaça familiares em Marília

Um pintor de 57 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde…

5 horas ago

Canetas emagrecedoras: pediatras alertam para risco de uso em crianças

A Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) publicou nota de alerta sobre o uso sem indicação…

6 horas ago

Caixa paga nesta segunda-feira beneficiários com NIS de final 5 do Bolsa Família de agosto

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (24) a parcela de agosto do Bolsa Família…

6 horas ago

Mercado reduz projeção para crescimento da economia em 2026

Analistas do mercado financeiro reduziram de 1,98% para 1,95% a projeção de crescimento da economia…

6 horas ago

Dani Alonso e Capitão Augusto cobram ampliação do aeroporto e criticam nova operação aérea

Parlamentares defendem a criação de novas linhas com aeronaves comerciais de capacidade semelhante às que…

6 horas ago

PM prende servente por agredir ex e descumprir medida protetiva em Marília

Um servente de 30 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (22) acusado…

7 horas ago

This website uses cookies.