O desabafo de mais uma vítima da violência em Marília chamou a atenção ontem (11) nas redes sociais. A enfermeira de 28 anos foi assaltada juntamente com sua mãe e uma colega de trabalho na porta de sua casa.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 16h30 no bairro Lorenzeti, zona oeste da cidade. A moradora da casa, uma assistente social, havia acabado de passar em uma agência bancária e provavelmente foi seguida pelo bandido.
Logo após chegar em casa, a mulher foi receber a filha (enfermeira), que chegava do trabalho de carona em um Fiesta prata com a amiga.
O criminoso empunhando um revólver de cano longo, surpreendeu as mulheres e anunciou o assalto. Ele roubou cerca de R$ 300 de cada uma, além de celulares, documentos e cartões bancários.
“Nunca usei o Facebook para essa finalidade, pois não o tenho como um diário ou algo do tipo. Mais creio que devemos compartilhar aquilo que queremos dividir, como forma de alerta e principalmente agradecimento, um LIVRAMENTO. Hoje as 16h30 em frente de casa, “bairro super tranquilo”, eu, minha amiga e minha mãe sofremos um assalto a mão armada. Foi horrível, desesperador ver um homem com a arma na cabeça da sua mãe, onde a vida dela e de qualquer uma de nós não valia nada. Enfim, o susto foi grande, ainda não passou e nos põe a questionar inúmeras coisas. Violência, criminalização… não podemos mais conversar na frente de casa? Não podemos ter nada? Temos que viver com medo? Desconfiar de tudo e todos? Presos somos nós. Deixo aqui também meu agradecimento a atenção prestada pela Polícia Militar de Marília (…) Em meio ao choque, medo e susto, só agradeço a Deus pela vida da minha mãe que foi a mais exposta e vulnerável. A calma e sabedoria da minha amiga também… Estamos vivas!!! 11/01/2016 temos mais um motivo para celebrar e agradecer. Obrigada Senhor!”, desabafou a vítima em sua conta no Facebook.
Viaturas da Polícia Militar fizeram buscas pela região, mas até o início da noite nenhum suspeito havia sido localizado.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.