Categories: Polícia

Estuprador ataca mulher em escritório da Famema

Uma mulher de 32 anos viveu momentos de terror durante a manhã desta segunda-feira (11), em um escritório da Famema, localizado na rua Monte Carmelo, no bairro Fragata.

A vítima contou para os policiais que chegou para trabalhar por volta das 7h40 e percebeu que um homem estava parado do lado de fora falando ao celular.

Ao abrir a porta do escritório, a mulher foi rendida por esse homem. O bandido simulou estar armado (pressionando o dedo contra as costas dela) e anunciou um assalto. A vítima disse que por ali não havia dinheiro e foi então empurrada para dentro do banheiro do imóvel.

O criminoso não satisfeito, disse que iria estuprar a mulher. Ele tentou tirar a roupa da vítima, mas ela resistiu e entrou em luta corporal com o tarado.

Após troca de agressões o homem desistiu do crime. Ele ainda trancou a mulher no banheiro e levou apenas um molho de chaves. A vítima só foi solta com a chegada de outros funcionários.

O assaltante e estuprador foi descrito como branco, magro, cerca de 1,75 de altura e aproximadamente 30 anos. Ele vestia um moletom com capuz branco, calça jeans e tênis de cor clara. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Marília Notícia

Recent Posts

Mulher dada como morta após atropelamento recebe alta em Bauru

Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…

10 horas ago

Percentual de famílias com dívidas cresce, mas inadimplência cai

O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…

14 horas ago

Bolsonaro não precisa ir para hospital, mas de melhor cuidado, diz PF

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…

15 horas ago

Trump posta vídeo racista com casal Obama como macacos

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…

15 horas ago

Júri condena seis por assassinatos em bar da zona sul de Marília

Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…

15 horas ago

Prefeitura suspende servidor acusado de agredir criança na rede municipal

A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…

16 horas ago

This website uses cookies.