Divulgação
Uma foto de Anitta, publicada no Twitter do canal Multishow, deu o que falar. Na imagem, ela aparece apenas de biquíni, enquanto tirava a roupa do elevador do prédio da emissora. Com isso, vários seguidores criticaram a forma física da cantora.
“Gente, como ela tá gorda”, “Ela tá gordinha”, “Tá fugindo da dieta pela madrugada, só pode”, foram alguns dos comentários deixados na rede social do canal. Teve também quem a defendesse: “A mulher estava se vestindo, não posando para foto. Não dá pra ter glamour 24h do dia”.
A imagem faz parte da ação de divulgação de seu novo clipe, Essa Mina é Louca, que será lançado dia 14 em um programa do canal.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.