Um homem foi filmado andando nu, usando apenas tênis e uma mochila preta, dentro da Basílica de São Pedro, no Vaticano, nesta segunda-feira. Ele se identificava como brasileiro e parecia desorientado quando foi abordado por seguranças.
Nas imagens, feitas por turistas, é possível ver o homem, que teria 44 anos, andando com os braços para cima, batendo palmas e gritando coisas como “em Roma não há caridade” e as dificuldades que teria passado no país.
“Sou do Brasil. 17 anos para conseguir cidadania italiana. Tive que dormir na rua”, gritava.
O brasileiro caminhou pela área central da Basílica, chegando a se aproximar do Altar Papal, até ser detido por seguranças. Ele foi encaminhado para um hospital e a polícia alertada sobre o incidente.
Fonte: Extra
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.