Categories: Polícia

Caminhoneiro de Marília é furtado na região

Um caminhoneiro da cidade de Marília foi furtado em Osvaldo Cruz (120 quilômetros de Marília) nesta segunda-feira, 4, na OVC-442 (Venda Branca). As informações são do site local Ocnet.

A vítima contou para a polícia que estacionou o veículo para tomar banho e ao retornar notou que a porta do caminhão estava aberta.

Ainda segundo o caminhoneiro, um rapaz de baixa estatura e com um boné na cabeça, saiu correndo em direção ao matagal. A vítima, então, saiu atrás do bandido que ameaçou atirar.

O caminhoneiro retornou ao veículo e confirmou o furto de R$ 200 e um aparelho celular. O caso foi registrado na delegacia de Osvaldo Cruz.

Marília Notícia

Recent Posts

HBU realiza troca inédita de válvula do coração sem cirurgia em Marília

Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…

1 hora ago

Instituto Prospera forma alunos de cursos gratuitos e reforça capacitação em Pompeia

Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…

1 hora ago

Tupã intensifica limpeza de bocas de lobo para prevenir alagamentos

Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…

2 horas ago

Tribunal de Contas atribui conceito B+ à gestão de tecnologia da Prefeitura de Tupã

Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…

2 horas ago

SUS bate recorde e realiza 14,7 milhões de cirurgias eletivas em 2025

Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…

2 horas ago

STF decide que caixa dois pode ser punido como improbidade administrativa

Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…

2 horas ago

This website uses cookies.