Categories: Polícia

Polícia Militar evita roubo em posto na SP-294

Facas apreendidas pela PM (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Marília evitou um roubo durante a madrugada deste sábado (2), no quilômetro 440 da Rodovia SP-294. O alvo dos criminosos seria um posto de combustíveis, que fica às margens da pista.

Segundo a polícia, o frentista que trabalha no posto visualizou dois indivíduos próximos aos caminhões parados no local e desconfiado acionou as viaturas por meio do telefone 190.

Percebendo a chegada da polícia, a dupla tentou fugir, mas foi detida em seguida pelos militares. Um rapaz de 18 anos e um adolescente de apenas 13, confessaram que iriam praticar o roubo e apontaram onde esconderam as três facas que seriam usadas no crime.

Pressionado pelos policiais, o maior de idade ainda disse que já havia assaltado o posto em data anterior, cerca de duas semanas atrás.

Marília Notícia

Recent Posts

Policial aposentado tem granada apreendida em casa após exibir artefato em bar

Granada foi apreendida em abordagem (Foto: Polícia Militar) Uma ocorrência envolvendo parte de um artefato…

2 minutos ago

Educação avalia adequação salarial de professores ao piso nacional

Novos professores em atribuição de classe (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal da Educação de Marília…

58 minutos ago

Marília apresenta projetos do Parque do Povo e Represa Cascata nesta quarta-feira

Para prefeito, proposta é ampliar os espaços públicos de convivência (Imagem: Perspectiva Ilustrada) A Prefeitura…

1 hora ago

97 anos: Marília mantém o ritmo e projeta um ano de grandes entregas

Pra cima Marília! A cidade chega aos seus 97 anos celebrando muito mais do que…

1 hora ago

Tênis de mesa de Marília conquista nove medalhas na Copa Brasil em Paranaguá

Resultado dos atletas de Marília é considerado histórico (Foto: Divulgação) A equipe de tênis de…

6 horas ago

Projeto Guardiões da Água leva educação ambiental a alunos da rede municipal

Projeto Guardiões da Água é voltado a alunos do 4º ano do Ensino Fundamental da…

6 horas ago

This website uses cookies.