Divulgação / Polícia Civil
O pintor Rafael Machado de Oliveira, de 21 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (30) por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília.
Segundo a polícia, Rafael é acusado de porte ilegal de arma. A prisão ocorreu por volta das 11h no condomínio Parque Mirabilis, bairro Higienópolis, zona oeste da cidade.
A polícia não divulgou como chegou até o indiciado, mas informou que ele mantinha em seu apartamento, sob o colchão de sua cama, um revólver da marca Rossi, calibre 38, municiado com cinco cartuchos íntegros e outros seis cartuchos deflagrados.
“A arma tinha a numeração suprimida. Rafael foi encaminhado a cadeia de Pompéia e responderá o processo preso, já que a arma tinha a numeração raspada, o que impede o arbitramento de fiança na fase policial. Ele inclusive já estava respondendo a outro processo pelo mesmo motivo”, disse o delegado titular da DIG, Aéliton Roberto de Souza.
Divulgação / Polícia Civil
Operação Cata Treco percorrerá bairros da zona oeste (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília dá…
Parceria prevê o rastreio das habilidades preditoras da alfabetização de aproximadamente 3.600 alunos (Foto: Divulgação)…
Trabalho de zeladoria terá início no dia 9 de fevereiro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Investimento será de R$ 386.039,76 (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília autorizou, na manhã desta…
Lucas Lima já fez quatro gols e é a grande esperança no ataque maqueano (Foto:…
This website uses cookies.