Marco Antonio Alves Miguel comanda agora a Emdurb
Depois de dois anos e oito meses, Marco Antonio Alves Miguel está deixando a Secretaria Municipal da Administração para assumir a presidência da Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marilia). A informação foi divulgada hoje (30) pela assessoria de imprensa da Prefeitura.
O prefeito Vinicius Camarinha (PSB) destacou que a Emdurb cumpre um papel muito importante para Marília sendo responsável pela política habitacional, trânsito, Rodoviária e Cemitério da Saudade, porém, nos bastidores políticos isso é visto como um ‘rebaixamento’ de cargo.
“Marco Antonio mostrou sua competência no comando da Secretaria de Administração e entendo ser a pessoa adequada para comandar a Emdurb. Agradeço a Luiz Rossi pelo ótimo trabalho desenvolvido até aqui e desejo a melhoria de sua saúde”, disse o prefeito.
Marco Antonio Alves Miguel ressaltou que está a serviço do prefeito e agora terá esse novo desafio. “A partir de segunda-feira terei essa nova missão na minha carreira profissional pela importância da Emdurb para Marília e dentro da gestão de Vinicius Camarinha”, destacou.
Coincidência ou não, a mudança vem depois de muitas críticas da oposição com relação ao trabalho realizado e principalmente do deputado estadual Abelardo Camarinha (PSB), pai do prefeito Vinicius, que também não tem perdoado o secretariado do filho na imprensa.
Ainda segundo a assessoria de imprensa, nos próximos dias, o prefeito Vinicius irá confirmar o nome do novo secretário da Administração.
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.