Filhotes depois de resgatados pela ONG (Foto: Divulgação / DPAM)
Uma caixa com cinco filhotes de cachorros foi abandonada na madrugada desta terça-feira (29), perto da Rodovia do Contorno, nas imediações da Examar, zona norte de Marília.
Os voluntários da ONG DPAM (Defesa e Proteção Animal de Marília) foram avisados e encontraram os animais ensopados e tremendo por causa da chuva.
“Eles foram acolhidos, aquecidos e passam bem. A ONG precisa muito de ração de filhotes e vamos colocá-los para adoção responsável. Entra ano, sai ano e as pessoas continuam praticando esse tipo de crueldade”, disse Isabella Rocha, integrante da ONG.
Os filhotes tem aproximadamente 30 dias e ficarão de porte médio. Os contatos para adoção são o 99710-7413, 99653-6119 e 99612-0011. Veja no vídeo abaixo o momento em que eles foram encontrados.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.