Roubo praticado durante a madrugada desta terça-feira (29), em um posto de combustíveis localizado no quilômetro 455 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), saída para Bauru.
De acordo com o registro policial, dois criminosos em uma motocicleta (um deles armado de revólver), anunciaram o assalto por volta das 3h20 da manhã.
A vítima, um frentista de 29 anos, não reagiu e entregou cerca de R$ 500 em dinheiro para os ladrões. A dupla fugiu em alta velocidade na moto de cor roxa.
Viaturas chegaram a fazer patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.