Fim de ano é uma festa seguida da outra, não é mesmo? O problema é controlar todas aquelas comidas maravilhosas e a quantidade de bebida alcoólica que você ingere. Como diz o ditado, a gente acaba enfiando o “pé na jaca” sem pensar no amanhã. Mas o amanhã existe e para não estragar o seu dia, existem dicas detox pós “jaca” que prometem te tirar dessa rapidinho! Confira:
Tome esse chá 1 vez por dia. Ele é diurético e por isso ajuda a desinchar o corpo e eliminar o líquido retido no corpo.
Tomar 1 vez por dia é o suficiente. Ele funciona como termogênico. O chá verde acelera o metabolismo ajudando a queimar umas gordurinhas a mais e também ajuda a desinchar.
A água ajuda no bom funcionamento dos órgãos como um todo. Facilita no funcionamento dos rins, do intestino, facilita na digestão, elimina toxinas, hidrata o corpo. E quando tomada gelada, ainda funciona como termogênico.
Comer esses alimentos vai ajudar a regular o intestino além de ajudar na redução de absorção de açúcares e gorduras.
A folha verde é carregada de ferro, vitamina K, vitamina A, vitamina C, cálcio e antioxidantes. Ela ainda ajuda a desintoxicar o fígado graças a seu alto teor de enxofre.
A fruta ajuda a prevenir contra cálculos renais, além de proteger o fígado e reforçar o sistema imunológico.
Já que enfiou o “pé na jaca”, dê prioridade para aves e peixes que possuem menos gordura.
Eles ajudam a eliminar o álcool e a gordura ingeridos no final de ano.
Dê prioridade aos alimentos que tenham a tal da característica ‘detox’, como o tomate, a cebola, as folhas verdes, o limão, o abacaxi e sementes como o gergelim e a chia.
Alimentos industrializados, geralmente com elementos artificiais, podem sobrecarregar o fígado. Eliminá-los é um dos segredos para desintoxicar o organismo.
Fonte: Yahoo
Katrina morreu aos 16 anos, baleada por disparo feito por delegado, em Promissão (Foto: Reprodução)…
Sete carros foram atingidos e tiveram danos com acidente em Pompeia (Foto: Ricardo Martins/Portal NC)…
Automóvel e motocicleta envolvidos em acidente na SP-294 em Oriente (Foto: Divulgação) Um homem morreu…
Chuva com grande volume na avenida Rio Branco, na região central (Foto: Fernando Garcia) A…
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta sexta-feira (22) que o…
O Ministério da Educação (MEC) publicou nesta sexta-feira (22) o edital do Exame Nacional do Ensino…
This website uses cookies.