Categories: Polícia

Homem é executado na zona oeste de Marília

Homem era beneficiado da ‘saidinha’ (Foto: Marília Notícia)

Um homem de 32 anos foi assassinado no começo da noite deste domingo (27), no final da rua Manoel Pelegrino da Silva, Jardim Universitário, zona oeste de Marília.

A vítima, identificada como Wellington Marcelino Clementino de Sousa, foi morto a facadas. Segundo a perícia da Polícia Civil, o corpo tinha sinais de perfurações no pescoço e abdômen.

Unidades da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas até o local, mas o homem já estava morto.

Wellington era um dos beneficiados da ‘saidinha’ de Natal em Marília. Ele cumpria pena por tráfico de drogas na penitenciária da cidade.

Uma testemunha que conhecia a vítima e preferiu não se identificar, disse que Wellington sentia que corria perigo: “Conversei com ele nos últimos dias e ele pediu para eu orar por ele. Me disse que estava precisando muito de Deus na vida dele, mas não estava fácil. Ele sentia que estava correndo perigo”, disse a testemunha.

Um rapaz de 24 anos, acusado de ser o autor do crime, foi preso horas depois no bairro Amélio Frigeri. Segundo a polícia, uma viatura fazia patrulhamento quando se deparou com o suspeito. O rapaz correu mas foi alcançado metros depois pelos militares.

Durante a abordagem, foi localizada a faca usada no crime e um revólver calibre 32. O acusado confessou o homicídio e informou que teria matado Wellington devido a uma briga entre os dois (não deu detalhes desse suposto desentendimento).

Corpo estava já no meio do mato (Foto: Marília Notícia)

Vítima sendo retirada pelo serviço funerário (Foto: Marília Notícia)

Marília Notícia

Recent Posts

Casa abandonada vira abrigo de usuários de drogas; cidade acumula pontos críticos

Casa abandonada na zona norte de Marília (Foto: Marília Notícia) A rotina dos moradores da…

5 minutos ago

Operação Cata Treco atende bairros da zona oeste de Marília na segunda

Operação Cata Treco percorrerá bairros da zona oeste (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília dá…

2 horas ago

Prefeitura de Marília firma convênio com Unesp para fortalecer alfabetização

Parceria prevê o rastreio das habilidades preditoras da alfabetização de aproximadamente 3.600 alunos (Foto: Divulgação)…

2 horas ago

A Prefeitura de Marília realiza neste sábado (7) o 'Dia D de Vacinação contra a…

2 horas ago

Prefeitura leva serviços de zeladoria à zona oeste de Marília a partir de segunda

Trabalho de zeladoria terá início no dia 9 de fevereiro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…

2 horas ago

USF Bandeirantes vai passar por reforma total com investimento de R$ 386 mil

Investimento será de R$ 386.039,76 (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília autorizou, na manhã desta…

2 horas ago

This website uses cookies.