Um menino de dois anos morreu ao ser atingido na cabeça por um carro com jovens que distribuíam doces para crianças carentes durante ação de Natal na noite de quarta-feira (23), em Avaré, interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, o grupo jogava balas e doces para crianças de cima de uma caminhonete, quando o veículo deu um tranco e feriu uma delas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve traumatismo craniano e foi atendida, mas não resistiu ao ferimento. O acidente aconteceu na Rua José Bruno, no Bairro Camargo.
Testemunhas contaram à polícia que o motorista de 19 anos não percebeu que o menino estava na frente do carro quando foi sair com o veículo e bateu na criança, informou a PM. Ao ser avisado por pessoas que estavam no local, o rapaz parou rapidamente.
Os Bombeiros foram acionados e levaram a vítima ao pronto-socorro da cidade, diz a polícia. No entanto, o garoto não suportou os ferimentos e morreu na unidade. O motorista do carro apresentou documentos em dia e não estava embriagado. Depois de prestar depoimentos junto com outras testemunhas e familiares da criança, ele foi liberado.
Fonte: G1
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.