A Polícia Militar prendeu dois foragidos da Justiça entre a tarde de ontem (22) e madrugada desta quarta-feira (23) em Marília.
Segundo os registros policiais, o primeiro caso aconteceu na rua das Margaridas, Jardim Fontanelli, zona oeste da cidade. Policiais da Força Tática faziam patrulhamento pelo local quando se depararam com Matheus Cristiano Satele Ricci, de 18 anos.
O jovem teve comportamento suspeito ao avistar a viatura e acabou sendo abordado. Os militares descobriram que Matheus tinha um mandado de prisão de um crime cometido quando ainda era adolescente. Não foi informado qual era esse crime, mas o rapaz foi preso e encaminhado para a cadeia de Pompeia.
O segundo caso aconteceu na madrugada de hoje. O pintor Claudemir Fermino, de 26 anos, foi preso após uma patrulha o abordar na rua Francisca de Oliveira, conhecido ponto do tráfico de drogas, no bairro Tóffoli, zona sul de Marília.
Ele é foragido do regime semiaberto da penitenciária de Marília. Com a nova prisão, o pintor perde todos os seus benefícios e volta para o regime fechado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.