Aumentou nos últimos dias a procura pelos devedores da Prefeitura até 2014, visando à adesão ao Plano Municipal de Anistia. A informação foi repassada pelo Procurador Geral do Município, Gustavo Costilhas.
Segundo a Prefeitura, quem optar pelo pagamento à vista integral terá desconto de 70%. Para a quitação à vista parcial, o desconto será de 65%.
O parcelamento é possível, mas com uma anistia menor, variando de 10 a 35%, dependendo do número de parcelas. Neste caso, a parcela não poderá ser inferior a R$ 100.
O pagamento poderá ser feito até 30 de dezembro, mas o prazo para a adesão terminará dia 23. “Quando o plano foi iniciado, em setembro, a inadimplência tinha um índice de 25% e foi caindo gradativamente. Agora, muitos contribuintes vão utilizar o dinheiro do 13º salário para acertar o débito e sair do cadastro de dívida ativa. Débitos ajuizados também podem ser beneficiados por essa anistia”, comentou Costilhas.
Para adesão ao plano, basta o interessado comparecer ao Ganha Tempo, na Avenida das Indústrias, ao lado do Poupa Tempo. Para os contribuintes com o imóvel cadastrado na Prefeitura, é só apresentar qualquer documento pessoal. Caso contrário, será necessária a apresentação de um documento comprovando a posse ou propriedade do imóvel.
O horário de funcionamento do Ganha Tempo para essa atividade é das 8h00 às 13h00.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.