Foi quase um ano de namoro. Porém, mais do que boas lembranças, a moradora de Brasília Poanka Faleiro, de 19 anos, carrega em si as marcas de um relacionamento abusivo. Xingamentos, ameaças e agressões físicas permearam este período até que, na última semana, enquanto se divertia na festa de uma grande amiga, Poanka se viu diante de seu limite: após mais uma briga gerada pelo ciúme descontrolado do namorado, foi puxada pelos cabelos, jogada ao chão e arrastada.
Definitivamente farta, Poanka registrou o caso na 21ª Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga Sul (DF). O agressor, de 21 anos, foi autuado por injúria, lesão corporal e pela Lei Maria da Penha. No entanto, foi liberado mediante fiança de R$ 2 mil.
Com a intenção de conscientizar outras mulheres que passam por situações deste tipo e permanecem caladas, Poanka criou um post em seu perfil no Facebook, contando com quase 10 mil compartilhamentos e 80 mil curtidas.
Nele, relata o histórico conturbado de seu relacionamento. “Como posso dormir com dores no corpo inteiro se este está ileso? Como posso me agonizar limpando meus machucados enquanto na delegacia o monstro fala “independente da fiança eu pago, tenho dinheiro” a ponto de não saber educar sua cria? Como posso passar todo dia pela vergonha de todos ficarem me encarando com a cara machucada, se na cabeça da cria ele agiu certo, afinal, eu instiguei isso nele?”, diz Poanka em um trecho de seu depoimento.
Para conferir o depoimento completo da jovem, clique aqui.
Fonte: Extra
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.