Empresas de ônibus tiveram impostos reduzidos
O prefeito Vinicius Camarinha assinou, nesta quarta-feira (16) pela manhã, um pacote de leis que reduz impostos municipais para os setores da construção civil, tecnologia da informação e de transportes no município.
Entre as medidas adotadas para desburocratizar o Código Tributário do Município, o pacote vai permitir a redução da alíquota do ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) de 5% para 2% para os serviços de TI (Tecnologia da Informação) e também na área de transportes.
“A aprovação deste benefício fiscal irá colocar a cidade de Marília no circuito dos municípios brasileiros com grandes atrativos para crescimento no setor de TI. Hoje, Marília é uma referência na área tecnológica, com aproximadamente 100 empresas e 2.000 empregados. Além da mão de obra altamente qualificada, é um setor que, apesar da grave crise econômica, está em franca expansão no país. Esta medida determinada pelo prefeito Vinicius Camarinha faz com que o município se torne um ambiente propício para atrair novas empresas de TI e também figure como um importante expoente no Estado”, comentou Elvis Fusco presidente da Asserti (Associação das Empresas em Serviços da Tecnologia da Informação).
As novas alíquotas de ISSQN já foram aprovadas pela Câmara Municipal, na última segunda-feira, e entram em vigor no dia 1º de janeiro de 2016.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.