Foto: Marília Notícia
O corpo do menino Djalma Júnior Nascimento Soares, de 9 anos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (16) no cemitério da cidade vizinha Oriente.
A criança morreu depois de ser arrastada por uma enxurrada ontem (15), no final da rua Lázaro Teixeira de Camargo, no Conjunto Habitacional Monsenhor João Batista Tóffoli, zona sul de Marília.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o menino brincava com amigos próximo de um córrego e durante a forte chuva que caía no local, uma tromba d’água acabou levando a vítima até o ‘buracão’ do Tóffoli (como é conhecido o itambé que existe no bairro). Ele foi arrastado por quase 200 metros.
O córrego deságua em um precipício com cerca de 30 metros de altura. O corpo do menino foi retirado pelo helicóptero Águia da PM.
Policiais militares que atendiam a ocorrência, também precisaram intervir em um princípio de tumulto. Isso porque populares ficaram revoltados com outro veículo de comunicação da cidade que teria ‘antecipado’ a morte do garoto. Um dos jornalistas desse veículo estava no local e precisou sair escoltado.
Veículos apreendidos durante operação da Polícia Civil em Ourinhos (Foto: Laperuta Junior/Passando a Régua) A…
Roberto Baggio construiu sua trajetória com passagens por clubes como Ponte Preta, Anapolina, Sertãozinho e…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou nesta quinta-feira (30) a apreensão de um…
A arrecadação das receitas federais alcançou R$ 264,4 bilhões em junho deste ano, com crescimento…
O Estado de São Paulo registrou 1.149 assassinatos no primeiro semestre de 2026, segundo balanço…
Suspeita foi autuada em flagrante pela Polícia Civil de Garça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Uma…
This website uses cookies.