A empresa Eco – Ema Construtora e Incorporadora Ltda foi a vencedora do processo licitatório nº 11/2015, modalidade convite, que visa a contratação de empresa especializada para elaboração de laudo técnico contendo a identificação dos ativos do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) e seu valor patrimonial. No total, a Prefeitura pagará R$ 125.500,00 pelo serviço.
O trabalho a ser contratado consiste na identificação de todos os bens (maquinários, equipamentos, prédios, etc) e direitos (tudo o que tem a receber) do Daem.
O valor patrimonial se refere ao valor de mercado (capacidade de geração de caixa) mais os bens e direitos. O valor total representará quanto o Daem vale no mercado. Após a inferência da quantia, a Prefeitura poderá abrir a licitação para a privatização do departamento.
Na próxima quinta-feira (17), a partir das 9h, será realizada no auditório do segundo andar da Prefeitura audiência pública para tratar da minuta do edital de licitação que visa a concessão dos serviços prestados pelo Daem à iniciativa privada.
Informações da Matra
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.