Foto: Edio Junior
O jovem Jackson Henrique Colombane, de 18 anos, morreu afogado durante a tarde desta segunda-feira (14), no bairro Marina Moretti, zona norte de Marília.
Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi nadar com os irmãos em um lago que fica na zona rural do bairro.
Em um certo momento, o rapaz acabou afundando e não retornando para a superfície, fato que fez o irmão entrar em desespero e acionar a emergência.
A primeira hipótese é de que ele tenha enroscado o pé em galhos e lama existente no fundo da represa.
Com a chegada do resgate e equipe do Samu, Jadson foi retirado do fundo do lago já sem vida. O local é muito frequentado por moradores da região, que inclusive realizam festas por ali.
Foto: Edio Junior
Foto: Edio Junior
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.